terça-feira, 31 de julho de 2012

“NOVOS ARES” VALDIR BARDI.2012


Olá, amigos, bom dia a todos, venho comunicar a vocês que a partir de segunda feira dia 09/04 não farei mais parte do time Eonnam High School, estou me transferindo para a Midle School de Dongshin, na cidade de Daejon, a 200 Km de Seoul.
Por motivos extra-campo estou deixando a equipe.
Estou ciente dos desafios que encontrarei, no novo clube mas a vontade de vencer continua falando mais alto.
Em 2 anos de Eonnam foram 4 convocações de goleiros para seleção sul coreana(Seung Kyu 2010, Seung Chang An Ji hyon e Seung Ha Gui 2011) 4 Titulos(campeão da liga de Seoul 2010 e torneio Gracio Akio Tongyeong 2010. Copa Hummel Seoul 2011 e copa Star Jinju 2012.


O desafio aqui na Dongshin está sendo grande, goleiros sem muita base, com 14, 15 e 16 anos, mas que ingressaram no futebol no máximo ha 2 anos e nunca tinham trabalho especifico de goleiro.


Estou começando praticamente do zero, focando em fundamentos básicos, além de muito fundamento com os pés, o que e de extrema importância, o bom também é que como são goleiros novos e com muita vontade e estão absorvendo tudo muito bem.


Segue abaixo o primeiro vídeo de uma série que realizei esses dias, trabalho físico cordenativo, com fundamentos.

Neste segundo vídeo, retrata bem a luta do goleiro Min Ju, para buscar a forma ideal, como ele estava com o dedo indicador trincado, focamos na parte física dele. A dois anos ele pesava 120 kg, quando eu cheguei no clube o goleiro estava com 76kg e hoje, com suor e muito trabalho, está com 66,800kg o objetivo é chegar a 65kg para então começarmos o trabalho com bola. Por enquanto ele vai fazendo separado esses treinamentos físicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário